Um otimo curso de informatica ... foi para o concurso do MPU ... mas seaplica a qualquer outro ... e claro
quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Curso de Informatica do Ultimo Consurso do MPU
Postado por
Joao Paulo
às
17:51
Marcadores: informática
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário